IFOLLOW: SOLUÇÕES DIGITAIS PARA IMPULSIONAR O TRADE MARKETING

Para a feira, a IFollow irá apresentar três serviços inovadores que revolucionarão o mercado. O primeiro é o Digital Experience, uma poderosa ferramenta que utiliza telas para transmitir diversos conteúdos criativos, de acordo com a escolha do cliente. Com essa solução, é possível monitorar e trocar o conteúdo de todos os pontos de venda instantaneamente e à distância, tudo isso através de um aplicativo intuitivo e prático.

O segundo serviço é o aplicativo iManage, que oferece controle e gestão na palma da sua mão. Totalmente funcional, o iManage proporciona controle e visibilidade de todo o projeto do cliente, abrangendo aspectos como produção, estoque, entrega, positivação e muito mais. Com essa ferramenta, o cliente tem todas as informações necessárias para uma gestão eficiente, de forma simples.

E, por fim, o Analytics, um software de visão computacional baseado em inteligência artificial. Essa poderosa ferramenta gera métricas precisas com base na atividade de um local, através de uma câmera, captura imagens do ambiente em tempo real que são convertidas em dados como, tráfego de pessoas pelo ponto de venda; atividade em horários específicos; faixa etária aproximada e gênero; tempo de permanência na gôndola; quantidade de pessoas que se envolveram com um item ou uma exibição de sinalização digital; conversão pela atenção e tempo de espera em fila. Essa análise detalhada fornece insights valiosos para tomadas de decisões estratégicas e otimização dos processos.

Fonte: Organização do Evento

Data: 24/08/2023

IFOLLOW: SOLUÇÕES DIGITAIS PARA IMPULSIONAR O TRADE MARKETING

Últimas Notícias

PRODUTOS PERSONALIZADOS SÃO A ESPECIALIZAÇÃO DA PROMOPRESS

Notícias

25/04/2022

Leia mais

Presentes corporativos em couro

Notícias

18/08/2022

Leia mais

Equipamentos modernos para gravação a laser

Notícias

22/07/2022

Leia mais

Reserve sua agenda para visitar a Brazil Promotion e se inspirar

com o melhor do marketing!

DISTRITO ANHEMBI, PAVILHÃO 1

Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo - SP

13, 14 E 15 DE AGOSTO DE 2024 | DAS 13H ÀS 20H

DISTRITO ANHEMBI, PAVILHÃO 1

Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana
São Paulo - SP

13, 14 E 15 DE AGOSTO DE 2024
DAS 13H ÀS 20H

Visitação gratuita para profissionais corporativos.

Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.