Júlio Andery

Com uma trajetória de 37 anos na publicidade, iniciou sua carreira aos 15 anos como estagiário na Young & Rubicam e rapidamente se destacou no mercado. Em 1989, conquistou seu primeiro prêmio internacional — um Clio Award — com seu primeiro anúncio de revista. Em 2001, foi o diretor de arte mais premiado do Brasil, promovido a VP na agência Lowe (então a terceira maior do país) e reconhecido como um dos três melhores profissionais de criação do Brasil e um dos 20 melhores do mundo, além de atuar como jurado no Festival de Cannes.
Foi VP de Criação na DM9, onde, em 2009, a agência foi eleita Agency of the Year, tornando-se a mais premiada do mundo. Ao longo da carreira, acumulou mais de 20 Grand Prix e 561 prêmios nacionais e internacionais, incluindo Cannes Lions (com destaque para um Grand Prix), Festival de Londres, Festival de Nova York, El Ojo, FIAP e CCSP.
Em 2018, foi condecorado com a Comenda de Montese pela Academia Militar, em reconhecimento à sua contribuição para a valorização da imagem do Brasil. Além da publicidade, dedica-se a causas sociais, coaching, palestras motivacionais e aulas para jovens em diversas regiões do país.
Atendeu grandes marcas nacionais e internacionais como Havaianas, Bauducco, Volkswagen, Audi, Toyota, Itaú, Brastemp, O Boticário, Skol, Pepsi, WWF, SOS Mata Atlântica, Unilever, Bradesco Seguros, Elma Chips, Visa, MASP, Honda, FedEx, entre muitas outras.