POSICIONAMENTO SOBRE O ADIAMENTO DO BRAZIL PROMOTION DAY SÃO PAULO

Comunicado oficial
Aos participantes

Priorizando a segurança e saúde dos participantes, expositores, colaboradores e parceiros, informamos o adiamento do Brazil Promotion Day São Paulo, originalmente previsto para acontecer em 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças. O posicionamento se dá devido ao acompanhamento constante dos últimos fatos em relação ao coronavírus (COVID-19), seguindo todos os protocolos e procedimentos recomendados pelas autoridades do Ministério da Saúde, bem como da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e determinações do Governo.

Foi uma decisão difícil de ser tomada, pois, há meses, nossos esforços estão concentrados no evento e sabemos de seu impacto econômico no setor, porém, por outro lado, é prioridade a saúde geral da comunidade. Para a Brazil Promotion, contribuir com a não proliferação deste vírus é a ação fundamental no momento.

Sabemos que muitos profissionais que visitariam a feira na próxima semana, já estavam programando compras ou orçamentos para a realização de ações promocionais durante o ano, sendo assim, para não impactar o bom desempenho destas campanhas, em breve, divulgaremos algumas soluções digitais para atender esta demanda e apresentar as novidades e lançamentos do mercado promocional para todos os interessados.

Caso você já tenha realizado a sua pré-inscrição, não será necessário um novo cadastro, visto que ele ficará ativo em nossos bancos de dados. O Brazil Promotion Day São Paulo já foi reagendado e acontecerá em 27 de Outubro, no Centro de Convenções Rebouças.

Gratos pela compreensão.

Atenciosamente,