INNOVATION BRINDES: BONS ATRIBUTOS FAZEM A DIFERENÇA

Nada melhor do que pesquisar brindes promocionais na internet e encontrar empresas que já disponibilizam valores na hora. Sim, esse é apenas um dos diferenciais da Innovation Brindes, empresa que estará na próxima edição da Brazil Promotion e que acredita que em um mercado totalmente concorrido, bons atributos fazem totalmente a diferença. Há 11 anos no segmento de brindes personalizados, a empresa é uma das únicas que mostra os preços diretamente no site e trabalha com qualquer tipo de quantidade. “Se o cliente quiser comprar apenas uma caneta ou um chaveiro personalizado, nós não limitamos a quantidade mínima”, diz David Brochini, gerente de Planejamento. Atualmente a Innovation customiza mais de 600 produtos, entre eles canetas, chaveiros, agendas, canecas, pastas, mouses, calculadoras e pen drives.
Data: 17/07/2018
INNOVATION BRINDES: BONS ATRIBUTOS FAZEM A DIFERENÇA