PREPARADOS PARA A NOVA VERSÃO DA BRAZIL PROMOTION?

Esqueça tudo o que você já viu em feiras corporativas no Brasil. Agora se prepare para conhecer a nova versão da Brazil Promotion, referência do setor promocional no Brasil e em toda a América Latina, e se surpreender. De 31 de julho e 02 de agosto, os visitantes poderão conferir um novo panorama conceitual do evento, contemplado em três áreas de atuação: Networking + Experiência + Conteúdo.

A Brazil Promotion promete ser mais que uma feira, será um evento completo. No total, o público poderá conferir 12 ilhas de experiências totalmente inéditas, novas tecnologias, muito conteúdo, pontos de relacionamentos e novidades imperdíveis para ações promocionais e de merchandisign no PDV, campanhas e eventos.

Haverá ainda um novo ShowRoom de Ideias, agora em uma versão totalmente digital trazendo as principais novidades da feira. Outra novidade são os Hubs, diversos pontos de encontros com atividades especiais, promovendo muito relacionamento durante a feira. Além disso, teremos a presença do Popai, com duas atrações: o Prêmio Popai e o SIM Varejo.

Acesse o nosso site (www.brazilpromotion.com.br) e conheça todas as novidades. E, claro, não deixe de fazer seu credenciamento para conhecer as novidades e os melhores fornecedores de brindes, serviços para eventos, merchandisign no PDV e tecnologia promocional.
Data: 19/06/2018
PREPARADOS PARA A NOVA VERSÃO DA BRAZIL PROMOTION?