BRAZIL PROMOTION DAY ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DE SUAS PALESTRAS
Durante o período da manhã, os visitantes terão acesso a palestras inspiradoras, em paralelo à exposição.

Para inspirar e contribuir com o dia a dia dos profissionais que visitam o Brazil Promotion Day, evento pocket da principal feira de marketing e negócios corporativos do Brasil, que acontecerá no dia 16 de abril, das 10h às 20h, no Centro de Convenções Rebouças, contará com a presença de mais de 60 expositores apresentando inovações, lançamentos e tendências relacionados a brindes, presentes, gráfica, eventos, tecnologia, ponto de venda e muito mais. Além disso, durante o período da manhã, serão realizadas duas palestras gratuitas para todos os participantes presentes no evento.
A primeira palestra iniciará às 11h00 e abordará sobre o impacto da inteligência artificial com base no que foi mostrado no SXSW 2024, maior evento de inovação do mundo, apresentada por Dea Mendonça, Diretora Executiva do Comitê de ESG da Ampro e Fundadora do ESG Lab Real. Sua trajetória inclui experiências em multinacionais como Unilever, Tetra Pak e Sara Lee, além de liderar transformações na Cogna Educação e B&Partners. Em sua palestra, Dea compartilhará uma visão abrangente, abordando uma análise do SXSW e suas tendências para 2024, até o impacto da tecnologia no trabalho e na vida pessoal das pessoas. Também, durante a palestra, será discutido o papel da liderança em um contexto cada vez mais influenciado pela inteligência artificial.

Em seguida, às 11h40, será apresentado tudo sobre estratégias de relacionamento centradas no cliente, com dicas e recursos por Cris Assis, CEO da Tropical Hub, estrategista de comunicação e marketing, focada em projetos digitais para impulsionar interações e conexões. Reconhecida por prêmios e sucesso é idealizadora do Falando Hubspotês, plataforma de conteúdo no YouTube sobre marketing, vendas e relacionamento com o cliente. Durante a palestra, serão explorados métodos para construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, estratégias para implementar processos ágeis e gestões integradas, além de discutir a personalização da experiência para encantar os clientes em cada interação e práticas de automação e evolução tecnológica.

Após realizar a inscrição no evento, os visitantes poderão participar das palestras gratuitamente, mas, vale lembrar que o acesso ao auditório é sujeito a lotação de espaço. O credenciamento pode ser feito diretamente no site oficial do evento (https://bit.ly/3PCz4G7) e a visitação é gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes necessitam consultar as condições de participação.
Fonte: Organização do Evento
Data: 02/04/2024
BRAZIL PROMOTION DAY ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO  DE SUAS PALESTRAS
Últimas Notícias
Gifts exclusivos em neoprene
Notícias
 
08/09/2022
Leia mais
Dinamize: a solução certa de marketing digital
Notícias
 
19/05/2022
Leia mais
Localização

16 de abril de 2024
Das 10h às 20h
Centro de Convenções Rebouças – Pinheiros
Avenida Rebouças, 600.
São Paulo - SP - Brasil

Visitação

Visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O Centro de Convenções Rebouças está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação Clínicas e Oscar Freire do metrô. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

Localização