CONHEÇA AS NOVIDADES DA COTÉRMICO: PORTA-VINHO VERSÁTIL E MODERNO
A Cotérmico, expositora do Brazil Promotion Day, oferece uma ampla gama de produtos térmicos e promocionais para o transporte de alimentos, com uma grande variedade de modelos e tamanhos que se adaptam às necessidades individuais de cada cliente.

Para o evento, a empresa apresentará seus dois lançamentos de porta-vinho, com capacidade para uma a três garrafas. Versáteis e modernos, esses produtos fazem diferença no dia a dia, proporcionando praticidade e estilo. Além disso, a Cotérmico se destaca por sua preocupação em utilizar matéria-prima de alta qualidade, garantindo a satisfação total de seus clientes. Aproveite a oportunidade de conhecer os lançamentos da Cotérmico e participar do Brazil Promotion Day. Inscreva-se!
Fonte: Organização do Evento
Data: 22/03/2024
CONHEÇA AS NOVIDADES DA COTÉRMICO: PORTA-VINHO VERSÁTIL E MODERNO
Últimas Notícias
Bolsas e sacolas para valorizar marcas
Notícias
 
18/08/2022
Leia mais
Servgela: mais de mil produtos promocionais
Notícias
 
02/03/2018
Líder na fabricação de plásticos, a Servgela possui portfólio abrangendo mais de mil produtos de diferentes categorias, materiais e tamanhos, pro...
Leia mais
Localização

16 de abril de 2024
Das 10h às 20h
Centro de Convenções Rebouças – Pinheiros
Avenida Rebouças, 600.
São Paulo - SP - Brasil

Visitação

Visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O Centro de Convenções Rebouças está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação Clínicas e Oscar Freire do metrô. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

Localização