POTENCIALIZE SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING COM A PLATAFORMA DINAMIZE
No Brazil Promotion Day 2024, a empresa Dinamize apresentará sua plataforma completa de automação de marketing para marcas que buscam atrair novos clientes em potencial, vender mais e garantir a fidelização do público.

Entre as funcionalidades estão: envios de email, WhatsApp, SMS e Push (notificação para apps), criação de landing pages e pop-ups, integração com sites, E-commerces, CRM e outros, automações com base em dados cadastrais e interação no site/loja virtual, segmentações avançadas de acordo com os interesses do público e relatórios detalhados de cada ação realizada.
A Dinamize oferece uma plataforma completa com recursos que facilitam a criação de ações de relacionamento com base no que realmente importa para cada pessoa.

Garanta sua participação no Brazil Promotion Day 2024 e descubra como a Dinamize está revolucionando o mercado com sua plataforma completa de automação de marketing. Inscreva-se!
Fonte: Organização do Evento
Data: 21/03/2024
POTENCIALIZE SUAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING COM A PLATAFORMA DINAMIZE
Últimas Notícias
DESCUBRA AS ÚLTIMAS TENDÊNCIAS EM GRAVAÇÃO A LASER E IMPRESSÃO
Notícias
 
02/04/2024
Leia mais
Salas e serviços para eventos corporativos
Notícias
 
11/05/2018
Pensou em um espaço para eventos corporativos com serviços de alimentação e equipamentos audiovisuais? É o São Paulo Center. Localizado em frent...
Leia mais
Localização

16 de abril de 2024
Das 10h às 20h
Centro de Convenções Rebouças – Pinheiros
Avenida Rebouças, 600.
São Paulo - SP - Brasil

Visitação

Visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O Centro de Convenções Rebouças está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação Clínicas e Oscar Freire do metrô. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

Localização