DESCUBRA A EXCELêNCIA EM GRAVAçãO A LASER COM A LINHA EXCLUSIVA DA TRANSLASER.
A Translaser, expositora da Brazil Promotion, oferece uma linha exclusiva de máquinas de gravação a laser, visando atender às necessidades de diversos perfis de clientes. Com uma variedade de modelos disponíveis, você encontrará a opção perfeita que se encaixa em seu orçamento. Além disso, a empresa apresenta modelos mais sofisticados, como o MOPA, capaz de realizar gravações coloridas de alta qualidade.
As máquinas de gravação a laser de Fibra se destacam por sua eficiência e precisão incomparáveis. Por meio de uma fonte de laser de fibra óptica, essas máquinas produzem um feixe concentrado de alta potência, possibilitando cortes e gravações em materiais diversos, como metais, plásticos, madeira e tecidos. Além das máquinas de Fibra, a Translaser também disponibiliza máquinas de gravação a laser CO2. Esses equipamentos utilizam um tubo de laser CO2 para gerar um feixe que é direcionado à superfície do material a ser gravado. As máquinas de CO2 são ideais para gravação e corte em materiais não metálicos, como madeira, acrílico, couro e tecido.

A empresa dedica-se à capacitação de seus clientes, oferecendo treinamentos abrangentes com o objetivo de garantir que você obtenha o máximo proveito de suas máquinas de corte e gravação a laser. Esses treinamentos abrangem desde a operação básica das máquinas até técnicas avançadas de gravação e corte, capacitando tanto você quanto sua equipe para alcançar resultados excepcionais.
Fonte: Organização do Evento
Data: 01/09/2023
DESCUBRA A EXCELêNCIA EM GRAVAçãO A LASER COM A LINHA EXCLUSIVA DA TRANSLASER.
Últimas Notícias
Experiências ganham destaque no Marketing Promocional
Notícias
 
23/03/2018
Promover experiências tem se tornado um dos grandes diferenciais do Marketing Promocional. E a Viva! Experiência sabe muito bem como atender qualque...
Leia mais
Click Promocional: tecnologia nos produtos promocionais
Notícias
 
24/07/2019
Leia mais
Localização

16 de abril de 2024
Das 10h às 20h
Centro de Convenções Rebouças – Pinheiros
Avenida Rebouças, 600.
São Paulo - SP - Brasil

Visitação

Visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O Centro de Convenções Rebouças está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação Clínicas e Oscar Freire do metrô. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

Localização