IFOLLOW: SOLUÇÕES DIGITAIS PARA IMPULSIONAR O TRADE MARKETING
Para a feira, a IFollow irá apresentar três serviços inovadores que revolucionarão o mercado. O primeiro é o Digital Experience, uma poderosa ferramenta que utiliza telas para transmitir diversos conteúdos criativos, de acordo com a escolha do cliente. Com essa solução, é possível monitorar e trocar o conteúdo de todos os pontos de venda instantaneamente e à distância, tudo isso através de um aplicativo intuitivo e prático.

O segundo serviço é o aplicativo iManage, que oferece controle e gestão na palma da sua mão. Totalmente funcional, o iManage proporciona controle e visibilidade de todo o projeto do cliente, abrangendo aspectos como produção, estoque, entrega, positivação e muito mais. Com essa ferramenta, o cliente tem todas as informações necessárias para uma gestão eficiente, de forma simples.

E, por fim, o Analytics, um software de visão computacional baseado em inteligência artificial. Essa poderosa ferramenta gera métricas precisas com base na atividade de um local, através de uma câmera, captura imagens do ambiente em tempo real que são convertidas em dados como, tráfego de pessoas pelo ponto de venda; atividade em horários específicos; faixa etária aproximada e gênero; tempo de permanência na gôndola; quantidade de pessoas que se envolveram com um item ou uma exibição de sinalização digital; conversão pela atenção e tempo de espera em fila. Essa análise detalhada fornece insights valiosos para tomadas de decisões estratégicas e otimização dos processos.
Fonte: Organização do Evento
Data: 24/08/2023
IFOLLOW: SOLUÇÕES DIGITAIS PARA IMPULSIONAR O TRADE MARKETING
Últimas Notícias
Conjuntos criativos e divertidos entre os lançamentos da Uatt
Notícias
 
12/05/2022
Leia mais
Artfix: soluções para PDV e merchandising
Notícias
 
20/07/2018
Leia mais
Localização

16 de abril de 2024
Das 10h às 20h
Centro de Convenções Rebouças – Pinheiros
Avenida Rebouças, 600.
São Paulo - SP - Brasil

Visitação

Visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O Centro de Convenções Rebouças está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação Clínicas e Oscar Freire do metrô. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

Localização