NOVO MÉTODO SEE COLOR: INOVAÇÃO EM UNIFORMES PERSONALIZADOS PARA INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE.
Para a Brazil Promotion a SP < Uniformes, levará como novidade o método See Color feito junto com a Jorik See Color, que proporciona para as pessoas com deficiência visual identificar as cores nas peças da marca utilizando somente o tato. Essa novidade torna o mercado de uniformes personalizados mais acessível e destaca o compromisso da sua empresa com a inclusão.

O método See Color utiliza três elementos simples para identificar as cores que são um ponto, duas linhas e o relevo. Conforme a posição desses elementos, é possível identificar o nome da cor de forma clara e precisa. Essa técnica é muito mais fácil de ler do que o braille, e não interfere na aparência visual das peças.

Além disso, os produtos da SP < Uniformes são de alta qualidade e durabilidade, garantindo o conforto e a segurança dos usuários. A empresa oferece opções de personalização para cada cliente, tornando cada uniforme único e exclusivo.
Fonte: Organização do Evento
Data: 24/08/2023
NOVO MÉTODO SEE COLOR: INOVAÇÃO EM UNIFORMES PERSONALIZADOS PARA INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE.
Últimas Notícias
Gifts exclusivos em neoprene
Notícias
 
08/09/2022
Leia mais
PADRÃO DE QUALIDADE DIFERENCIADO
Notícias
 
02/04/2024
Leia mais
Localização

16 de abril de 2024
Das 10h às 20h
Centro de Convenções Rebouças – Pinheiros
Avenida Rebouças, 600.
São Paulo - SP - Brasil

Visitação

Visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O Centro de Convenções Rebouças está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação Clínicas e Oscar Freire do metrô. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

Localização