INOVA LASER: TECNOLOGIA DE GRAVAÇÃO A LASER QUE IMPRESSIONA
Durante os três dias da Brazil Promotion, a empresa apresentará a máquina POP Fibra 20W. Essa máquina é perfeita para quem busca versatilidade, alta qualidade e o melhor preço do mercado. Sendo portátil e pesando apenas 15kg, a POP Fibra permite gravar logomarcas, códigos, textos, números e até mesmo fotos em uma ampla variedade de materiais, como metais, madeiras pintadas, cerâmicas coloridas e diversos tipos de plástico. Além desse modelo, a Inova Laser também apresentará lasers exclusivos para gravar em outros materiais, como vidro, acrílico, borracha, couro e muito mais.

A Inova Laser é reconhecida como referência no mercado de gravação a laser, graças à sua tecnologia de ponta. Cada item é fabricado com extrema atenção e dedicação, garantindo resultados excepcionais. Além disso, a Inova Laser disponibiliza treinamentos conduzidos por técnicos especializados, garantindo que os proprietários ou operadores das máquinas estejam plenamente capacitados.
Fonte: Organização do Evento
Data: 17/08/2023
INOVA LASER: TECNOLOGIA DE GRAVAÇÃO A LASER QUE IMPRESSIONA
Últimas Notícias
Versão pocket da Brazil Promotion pela segunda vez na Vila Olimpia
Notícias
 
23/02/2018
O Brazil Promotion Day retorna à Vila Olímpia. Pela segunda vez, o bairro que é foco do setor financeiro com escritório das principais empresas do...
Leia mais
Zimi aposta em produtos para dias chuvosos
Notícias
 
16/03/2018
A Zimi Brindes, empresa reconhecida pela qualidade de seus produtos, aposta em seus guarda-chuvas para cativar o público durante o Brazil Promotion D...
Leia mais
Localização

16 de abril de 2024
Das 10h às 20h
Centro de Convenções Rebouças – Pinheiros
Avenida Rebouças, 600.
São Paulo - SP - Brasil

Visitação

Visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O Centro de Convenções Rebouças está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação Clínicas e Oscar Freire do metrô. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

Localização