ESTAMOS DE VOLTA! E DE CASA NOVA!
Após dois anos, a Brazil Promotion retoma o formato presencial e está cheia de novidades! A 18ª edição da principal feira de marketing promocional do Brasil acontece entre os dias 13 e 15 de setembro em um novo espaço, no Pro Magno Centro de Eventos, localizado a 10 minutos da estação Barra Funda, em São Paulo (SP).

Com o tema “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, a Brazil Promotion promete estabelecer conexões e gerar negócios, auxiliando na retomada econômica do setor. Durante três dias, cerca de 100 expositores irão apresentar milhares de produtos e serviços, como brindes, presentes corporativos, soluções para merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias, serviços para eventos, entre outros.

Além da área de exposição, os visitantes poderão contar com palestras gratuitas realizadas pelos parceiros como, POPAI e Sympla, e com renomados especialistas do setor. Em breve será disponibilizado a grade completa, destacando novas atividades que irão acontecer durante a Brazil Promotion 2022.
Fonte: Organização do Evento
Data: 22/07/2022
ESTAMOS DE VOLTA! E DE CASA NOVA!
Últimas Notícias
DESIGN INOVADOR É ATRIBUTO DE PRODUTOS DA LUMINATI ORIGINAL GIFTS
Notícias
 
25/04/2022
Leia mais
Descubra a excelência em gravação a laser com a linha exclusiva da Translaser.
Notícias
 
01/09/2023
Leia mais
Localização

16 de abril de 2024
Das 10h às 20h
Centro de Convenções Rebouças – Pinheiros
Avenida Rebouças, 600.
São Paulo - SP - Brasil

Visitação

Visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O Centro de Convenções Rebouças está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação Clínicas e Oscar Freire do metrô. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

Localização