FANTASTIC BRINDES AMPLIA PORTFóLIO DE PRODUTOS BIODEGRADáVEIS
A Fantastic Brindes, há 12 anos no mercado de marketing promocional e brindes personalizados, levará uma série de inovações para o Day São Paulo. No total serão mais de dez lançamentos, um deles é a ampliação da linha de produtos reutilizáveis e biodegradáveis. Utilizando a tecnologia P-life, o processo de degradação dos itens ocorre em até 24 meses, ou seja, 50 vezes mais rápido que o normal, transformando todo o resíduo em material orgânico. Sempre acompanhando as tendências do setor e oferendo o melhor custo benefício aos clientes, a Fantastic Brindes conta ainda com mais de 60 produtos de fabricação própria e personalização, entre eles copos, coqueteleiras, taças, baldes de pipoca, balde de gelo, óculos, espelhos de bolsa, brinquedos, entre outros.
Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa
Data: 05/03/2020
FANTASTIC BRINDES AMPLIA PORTFóLIO DE PRODUTOS BIODEGRADáVEIS
Últimas Notícias
BRAZIL PROMOTION DAY ANUNCIA A PROGRAMAÇÃO DE SUAS PALESTRAS
Notícias
 
02/04/2024
Leia mais
Instrumentos de escrita para ações promocionais
Notícias
 
23/03/2018
A New Pen Signature aposta nos instrumentos de escrita para a aproximação entre marcas e o público. Canetas, marcadores de texto, corretivos, régu...
Leia mais
Localização

16 de abril de 2024
Das 10h às 20h
Centro de Convenções Rebouças – Pinheiros
Avenida Rebouças, 600.
São Paulo - SP - Brasil

Visitação

Visitação gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes, consultar as condições de participação.

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

O Centro de Convenções Rebouças está localizado no coração da cidade de São Paulo, entre os eixos da Avenida Paulista, Rebouças e Dr. Arnaldo, ao lado da estação Clínicas e Oscar Freire do metrô. No entorno, há diversificadas opções de hospedagem, gastronomia, lazer e cultura e centro de compras.

Localização