BRAZIL PROMOTION ABRE PROGRAMAçãO 2020 COM VERSãO POCKET EM SãO PAULO
Foi dada a largada para os eventos da Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, em 2020. O primeiro deles, o Brazil Promotion Day, versão pocket, acontece no próximo dia 24 de março, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP). Durante o dia todo, os visitantes poderão conferir os principais lançamentos e tendências do mercado promocional apresentados por cerca de 70 empresas fornecedoras de brindes, embalagens, gráficas, serviços para eventos e merchandising no ponto de venda, para inspirar suas próximas ações promocionais.

Além da exposição, a quarta edição do evento na capital paulista oferecerá gratuitamente conteúdo de alta qualidade para inspirar profissionais das áreas de Marketing, Comunicação, Eventos, Compras, Trade Marketing, entre outras. No total serão quatro palestras que abordarão temas como "10 passos para uma transformação digital na sua empresa", "O que você precisa saber sobre a Lei Geral de Proteção de Dados para não ficar para trás", "O simples é cool! Um novo olhar para a vida" e a "A era do propósito: sua marca precisa gerar algum valor para a sociedade?".

A visitação a Brazil Promotion Day São Paulo é gratuita e o credenciamento pode ser feito antecipadamente no site do evento ou no próprio local, no dia da feira. E, para assistir as palestras, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado à ONG Gotas de Flor com Amor, instituição que atua no desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e suas famílias em situação de vulnerabilidade.
Fonte: Lucia Faria Comunicação Corporativa
Data: 05/03/2020
BRAZIL PROMOTION ABRE PROGRAMAçãO 2020 COM VERSãO POCKET EM SãO PAULO
Últimas Notícias
ELO BRINDES APRESENTA PRODUTOS QUE PODEM SER DESTAQUE PARA A SUA EMPRESA
Notícias
 
17/03/2022
Leia mais
DECORLEX TRAZ NOVIDADE ÚNICA QUE VEM GANHANDO O MERCADO
Notícias
 
15/03/2023
Leia mais
Protocolo de Covid
Localização

NOVA DATA:
26 de maio de 2022
Das 10h às 20h
Vitória Hotel Concept
Av. José de Souza Campos, 425 - – Nova Campinas
Campinas – SP

Visitação

Visitação gratuita!

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.