DESCULPE, MAS SOMOS INQUIETOS!

Nosso público é formado por criativos, profissionais de agências, de eventos, de trade, varejo e marketing, então é claro que a gente não podia fazer uma feira convencional.
A criatividade é parte de nosso dia a dia e a busca por inovação é um tremendo desafio que enfrentamos em cada edição do BP.
Até tentamos chupar algo descolado lá de fora, mas sentimos que não tinha a nossa cara.
Então resolvemos esquentar os neurônios e arrepiar pra valer no desenvolvimento de um projeto inovador, divertido e apaixonante: a Brazil Promotion 2018.

O QUE NÃO MUDOU?

Você continuará encontrando os melhores fonecedores de brindes, serviços para eventos, merchardising no PDV e tecnologia promocional, com relação ao resto, resolvemos mudar quase tudo na Brazil Promotion 2018, mas podemos garantir que o local continuará mesmo embora em pavilhões diferentes do Transamérica para que pudesse ser adequado as novas necessidades do evento.
O novo panorama conceitual do evento contempla 3 áreas de atuação.

NETWORKING + EXPERIÊNCIA + CONTEÚDO

Tudo dentro do evento foi programado para que você conheça novas pessoas, novas possibilidades e tenha experiências incríveis.

A CONCEPÇÃO DO PROJETO
» Queríamos uma feira orgânica com circulação suave e harmoniosa, fora dos padrões retinhos .
» Queríamos que a experiência cenográfica da entrada se desdobrasse dentro da feira.
» Queríamos desafiar as pessoas a se conhecerem, interagirem, a trocarem experiências e cartões.
» Queríamos diferentes estímulos ao visitante em diversas áreas da feira.
» Queríamos um conteúdo relevante, mas que fosse na forma de sala de visitas, completamente intimista e próxima das personalidades e setor.
» Queríamos um novo formato de estande sempre com duas áreas de acessos aos visitantes.
» Queríamos atividades de networking.
» Enfim nós queríamos tantas coisas que não sabíamos por onde começar.
= Um dia numa reunião de brainstorm surgiu um primeiro insight e a ideia de construirmos o novo evento com base em ilhas de experiência que apelidamos de clusters. E ai, sabe como é, do cluster criamos um hub e depois o networking experience e o showroom de ideias virtual. É tanta coisa que é melhor você se atualizar aqui embaixo.
CLUSTERS
Clusters são ilhas com até 8 estandes em formato de octógono, contendo no centro uma área de experiência. Para acessar a experiência não há portas nem entradas, basta atravessar o estande e alcançar a área central. Todos os estandes dos clusters terão apenas paredes laterais tornando a feira permeável a uma visão em profundidade com 360º de amplitude.
HUBS
Hubs são pontos de encontro situados entre os clusters, compostos de lounges, food bikes, ou ações de networking com objetivo de criar oportunidades de contato entre os participantes ou simplesmente permitir um momento de descanso.

Confira os hubs que terão programação especial ≫

NETWORKING EXPERIENCE

Prepare-se para se conectar, trocar cartões e conhecer gente nova! Aqui no Networking Experience, a Rise Desenvolvimento Humanos despertará sua essência e ampliará suas conexões. Tudo isso de maneira divertida e inteligente.
Confira os horários das atividades lúdicas:
14h00 às 14h15 - Samurai
14h30 às 14h45 - Olhos vendados
15h00 às 15h15 - Sincronização Extrema
15h45 às 16h00 - Valores
16h15 às 16h30 - Criatividade e Inovação
16h45 às 17h00 - Samurai
17h15 às 17h30 - Olhos vendados
17h45 às 18h00 - Sincronização Extrema
18h15 às 18h30 - Valores
18h45 às 19h00 - Criatividade e Inovação

SHOWROOM DE IDEIAS

Quer conhecer os produtos e serviços mais bacanas da Brazil Promotion? O showroom virtual é o lugar ideal. Nele você terá acesso aos produtos e serviços mais bem avaliados pelo nosso júri técnico, poderá capturar estes itens através de um QR Code e se programar para visitar o estande da empresa responsável pelos produtos e serviços premiados.
Localização

6 a 8 de agosto de 2019
Das 13h às 20h
Transamérica Expo Center – Pavilhões A e B
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
São Paulo - SP - Brasil

Visitação

Visitação gratuita!

exclamacao

Não é permitida a entrada de menores de 18 anos e crianças de colo, mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Metrô

VAI DE METRÔ OU TREM?

O Transamerica Expo Center fica próximo à Estação de Trem Santo Amaro, que está conectada à Linha do Metrô.

Ônibus

VAI DE ÔNIBUS?

Desça no terminal de ônibus Santo Amaro, que fica à cinco minutos da Ponte João Dias e do Centro Empresarial de São Paulo.

Carro

VAI DE CARRO?

Acessos pela Marginal Pinheiros e Av. 23 de Maio.

Autovagas Estacionamentos
Tel: (11) 5643-3012
Valor da diária: R$ 50,00.

*valor sujeito à alterações.

Avião

AEROPORTOS

Localizado a apenas 12 km do Aeroporto de Congonhas e 42 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Agência

AGÊNCIA DE TURISMO OFICIAL

Travel Plus Zum

Visite o site: www.travelplustur.com.br
E-mail: eventos@travelplustur.com.br
Atendimento de segunda à sexta das 09h às 18h.
Tel : (11) 3549-3053

O Transamérica Expo Center, possui localização privilegiada na Zona Sul de São Paulo, próximo ao Aeroporto de Congonhas, Marginal Pinheiros, Av. 23 de Maio e Autódromo de Interlagos

Possui acesso facilitado pela proximidade de linhas de ônibus, metrô e trem. Heliponto disponível nas dependências do Hotel Transamérica, a apenas 500 metros.

Localização